Close

Com grãos especiais, Delta Q lança o blend UniQ

A Delta Q , maior torrefadora da Península Ibérica, apresenta o UniQ , um café em cápsulas especiais que chega ao Brasil para comemorar o Dia Internacional do Café.

Celebrado pelos 54 países membros da Organização Internacional do Café (OIC), no dia 1º de outubro, a data é uma oportunidade para homenagear homens e mulheres que plantam e colhem o grão que tanto amamos.

É justamente a dedicação, trabalho e paixão destes cafeicultores que inspiram a Delta Q para criar um produto tão especial quanto o UniQ.  Um blend resultado de uma torra selecionada, proveniente da mistura de grãos como o Costa Rica Tarrazú e o Indonésia Java que, juntos, proporcionam uma bebida surpreendente, com notas de caramelo, cacau e nozes. Uma experiência de sabor que surpreenderá desde os consumidores casuais até os mais exigentes e especialistas.

Mais de 50 anos de trabalho dentro de uma cápsula de café

Assinado pelo fundador da Delta Cafés, Rui Nabeiro, que há mais de 50 anos transporta a magia proveniente da terra para lares do mundo inteiro, o UniQ também marca a celebração da própria marca, que é líder em vários mercados em cinco continentes.

A atuação do grupo é direta oito países como Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Suíça e China. Aqui no Brasil as atividades começaram em 2012, juntamente com o lançamento da Delta Q , quando trouxe alta qualidade e inovação com máquinas de café expresso em cápsulas. As características da Delta Q reforçam a exclusividade de seus produtos e, nessa data especial, levam à mesa dos brasileiros seu blend mais exclusivo.
Fonte: Cunha Vaz