Cada vez mais protagonista no setor de balas e guloseimas, a Docile apresenta uma grande novidade para uma das datas mais estratégicas do segmento, o Halloween. Neste ano, além da linha exclusiva de produtos já reconhecidos da empresa, a marca lança o canudinho Vassoura da Bruxa, que promete despertar a atenção nas festas e celebrações. Para completar, a skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca e conhecida como Fadinha, é a estrela da campanha e mostra que no Halloween da Docile “até fadinhas viram bruxinhas”.
A Docigoma Mini Abóbora e a Docigoma Abóbora, balas de goma sabor laranja em formato de abóbora, estão de volta junto com outros dois grandes sucessos de vendas da marca: o Maxmallows pinta-língua, produto em que a Docile foi pioneira na fabricação no Brasil, e a Gelatines Dentes De Monstro, balas de gelatina que imitam dentes de monstros.
Para a Docile, o Halloween é uma data especial e uma grande oportunidade de traduzir o posicionamento da marca, que busca espalhar doçuras e gentilezas. Os produtos temáticos são mais uma forma de fazer os consumidores entrarem no clima da comemoração, que ganha cada vez mais adeptos no Brasil.
Os quatro produtos especiais já estão disponíveis para compra no site da marca para quem quiser adoçar seu Halloween com um super kit temático e garantir a brincadeira “Docile ou Travessuras?”.
Fonte: ANK Reputation