Close

Congraf Embalagens produz embalagem do perfume CR7 no Brasil

A caixa que embala o perfume masculino CR7 consagrado em diversos países do mundo, apresentava o desafio de ser reproduzida no mercado brasileiro exatamente como sua versão internacional. Para isso, a Congraf Embalagens apresentou diversas e exclusivas opções de acabamento em mockup virtual, onde a Jequiti pôde visualizar como ficaria o resultado final do produto e avaliar o custo benefício.

“A Congraf é nossa parceira e, especialmente nesse projeto, pela importância de manter a originalidade pré-estabelecida no mercado internacional, a fabricante de embalagens contribuiu muito em replicar exatamente as cores e também na impecável impressão realizada no cartão metalizado, o que certamente demanda muita qualidade técnica”, considera Rafael Castro, Gerente de Produto em Perfumaria da Jequiti.

O cartucho foi impresso em cartão triplex 300g metalizado, 6 cores especiais na frente e duas cores especiais no verso ambas de tinta UV, seguidos do processo de corte e vinco e colagem. Já o berço impresso na mesma cor do fundo em duas capas, posteriormente acoplados em um miolo ondulado onda “F”.

Tanto a fragrância masculina CR7 como sua embalagem, refletem o caráter único e vibrante do astro do futebol, agora no Brasil representada pela Jequiti.

Fonte: Frisson Press