Close

Congraf imprime embalagem para lançamento Cacau Show

A Cacau Show acaba de lançar a linha “Tabletes Liga da Justiça” com foco no público infanto-juvenil.   A linha foi criada para fazer parte do mix sazonal de Dia das Crianças, e conta também com uma ação promocional de quebra-cabeça dos personagens da Liga.

 

O projeto tem como principal desafio aproximar o público jovem da marca e fazer parte do seu dia a dia. Pensando nisso, as embalagens com os personagens Superman, Mulher-Maravilha e Batman, foram criadas para conversar de forma rápida e direta com esse público, gerando um interesse instantâneo.

 

“Nossa parceria com a Warner Bros iniciou em 2019 e desde então, temos trabalhado com diversas marcas. Apesar de ser um lançamento desenvolvido para a época do Dia das Crianças, acreditamos que despertará o interesse também de jovens e adultos que são fãs (desses personagens) da licença”, explica Ana Luiza Costa, responsável pelas campanhas de crianças da Cacau Show.

 

Desenvolvido pelo departamento de criação da Cacau Show e impresso pela Congraf Embalagens, o cartucho é produzido em papel cartão Duplex de 240g, impresso com tinta UV em Cromia, em verniz fosco e com aplicação de brilho localizado.

 

“Todos os atributos dessa embalagem vão valorizar a comunicação imediata com o público consumidor que a Cacau Show deseja alcançar. Com certeza a embalagem será uma ferramenta que vai destacar esse lançamento no ponto de venda”, considera Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf.

 

A fabricante de embalagens sugeriu otimizar a faca, utilizando a mesma de outra linha de produtos de envase automático já utilizada pela Cacau Show, amplamente funcional e econômica.

 

A nova linha “Tabletes Liga da Justiça”, da Cacau Show, já está nas lojas, e-commerce e demais canais de vendas.

 

Fonte: Frisson Press