Close

Consumidores podem personalizar a garrafa de Bacardi Carta Blanca com nome ou mensagem

A Bacardi Global Travel Retail (GTR) lançou uma nova campanha nas lojas Heinemann, no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, que permite aos consumidores personalizar uma garrafa de Bacardi Carta Blanca. A iniciativa atende uma “enorme tendência global de personalização” e permite que os clientes adicionem um nome ou sua própria mensagem no rótulo do frasco.
A personalização será uma característica central dentro de uma área promocional dedicada à loja da Bacardi, que incluirá demonstrações de coquetel e amostragem.
Segundo Julie Witherden, diretora de marketing da Bacardi GTR, há uma enorme tendência global de personalização das marcas favoritas pelo consumidor. “E essa é uma estratégia fundamental para engajar a próxima geração de consumidores no coração da marca Bacardi”.
“Para nós, esta campanha é uma combinação perfeita que permite aos compradores celebrarem sua compra da Bacardi de uma maneira única, integrando-se perfeitamente à significativa motivação de compra no varejo global de viagens para a fabricação de coquetéis caseiros.”

Fonte: The Spirits Business