Close

CRS Brands celebra os 50 anos da Cereser

A ocasião será marcada pelo maior projeto de renovação da bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros. Durante a Apas Show, os visitantes do estande irão ajudar a escolher a nova embalagem da marca

O ano de 2017 será de grande reestruturação no portfolio. De todos os projetos de renovação das marcas, o da Cereser será o mais importante”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas do Brasil e da América Latina. Assim, durante o Apas Show 2017, principal evento do setor varejista, que acontece até dia 05 de maio, em São Paulo, a empresa apresenta o preview das ações comemorativas dos 50 anos da famosa sidra, e convida os visitantes do estande a ajudar a escolher a nova embalagem da marca.

“Envolver nossos clientes no processo de definição da nova embalagem é muito importante, pois eles têm uma proximidade grande com nossos consumidores finais”, afirma o executivo. O aniversário da bebida-símbolo de celebração dos brasileiros promete outras novidades, entre elas, a modernização da embalagem, novos rótulos e ações de marketing para criar mais interação com os consumidores.

A ideia é impulsionar cada vez mais o crescimento da marca, líder absoluta da categoria sidra e responsável por mais de 70% das vendas do mercado, segundo os levantamentos da Scantrack-Nielsen. “Acreditamos no potencial da Cereser. Trata-se de uma bebida leve, refrescante e, portanto, ideal para o nosso clima tropical, que pode ser apreciada em happy hour, festas e outras ocasiões, não somente no Natal e Ano Novo”, diz Lourenço Filho.

Ainda durante o evento, a empresa vai apresentar as novidades dos seus principais produtos, como Vinho Dom Bosco, Chanceler e Vodka Roskoff. Outro destaque é o relançamento da sua mais nova marca: os espumantes finos Georges Aubert.

 

Vodka Roskoff

A edição especial da vodka Roskoff traz toda a alegria das baladas jovens. A garrafa vem envolvida em rótulos com impressão interna, criando um efeito de lente que amplia as imagens que remetem às baladas noturnas. Cada caixa do produto será composta por garrafas com as duas versões do rótulo, ampliando assim a visibilidade da marca. A comercialização terá início em junho.

Linha Georges Aubert

A marca de espumante da Serra Gaúcha volta ao mercado com Brut, Moscatel, Demi Sec e a edição limitada Brut Rosé, com apenas 2 mil garrafas neste ano. A proposta é atuar no segmento Premium, com os produtos no mercado a partir de junho.

Novos rótulos Dom Bosco

As novidades são o Dom Bosco Branco Seco, produzido com uvas Isabel e Bordô, e o Dom Bosco Bordô, de sabor mais refinado, nas opções suave e seco em garrafa de 750 ml e suave também em embalagem de 1 litro.

Além disso, a linha Dom Bosco tradicional nas opções Tinto Seco, Tinto Branco e Branco Suave está com embalagem renovada, com traços mais leves e delicados.

Novo Chanceler

O destilado de malte whisky da CRS Brands, que vem agradando o paladar dos apreciadores de bebidas quentes desde 1986, agora vem em garrafa com detalhe facetado no gargalo. O rótulo de fundo preto ganhou um design suavizado, destacando a logomarca e informações do produto, e uma versão para exportação.

Conhaque Vegas

Reforçando o seu portfólio de exportação, a CRS Brands renova o rótulo do conhaque Vegas, com layout mais moderno e adaptado ao mercado exterior. O produto é comercializado na África e América Latina.

Fonte: Lilás Comunicação