O reaquecimento da economia e a Copa do Mundo representam oportunidades para conquistar mais espaço no mercado. Por isso, a CRS Brands, uma das principais indústrias brasileiras de bebidas, lança as edições especiais das suas principais marcas com rótulos inspirados no universo do futebol brasileiro e já antecipa as novidades para festas natalinas com o pré-lançamento do novo espumante da marca premiada Georges Aubert. A empresa também destaca em seu estande a nova linha Frizée Cereser, de bebidas à base de sidra para consumo individual.
“Queremos aproveitar a recuperação da economia para ampliar a atuação das nossas marcas no segmento de bebidas alcoólicas e com novidades”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands. O executivo lembra ainda que os torneios internacionais de futebol, assim como as festas de fim de ano, trazem novas expectativas de consumo, já que são momentos em que as pessoas costumam se reunir nos bares ou nas casas para confraternização e comemorar. “São ocasiões descontraídas que sempre pedem um drink, uma bebida preferida e até um bom espumante para brindar”.
“Este é um ano com um calendário diferente: teremos a Copa do Mundo e as eleições. Por conta disso iremos antecipar as principais estratégias de marketing para nossa campanha de bebidas sazonais de final de ano, com destaque para as marcas Cereser, Chuva de Prata e Georges Aubert, onde vemos grandes oportunidades de crescimento”, observa o executivo.
Edições Especiais de Futebol – Assim, entrando no clima da torcida brasileira e expectativa da conquista de mais um título, a empresa traz de volta uma linha composta pelas suas principais marcas em embalagem especial, com os elementos do esporte-paixão nacional. A série inclui a aguardente de cana com composto de carvalho 88 Old Cesar, os vermouths Cortezano Bianco e Rosso, as vodkas Kadov e Roskoff. E, para comemorar, a Sidra Cereser em verde-amarelo.
Frizée Cereser – A nova bebida refrescante e de consumo individual à base de maçã tem teor alcoólico de 8%. Disponível em três opções de sabores frutados – Sunset, Night e Celebration – o espumante descolado vem em prática garrafa de 300 ml, pronta para ser consumida bem gelada na churrascada, na praia, festas e reuniões com os amigos em casa.
Georges Aubert Nature – Depois de conquistar dois prêmios importantes do segmento com o espumante Moscatel, a linha ganha mais um rótulo para ‘aquecer’ as vendas no período das festas natalinas. Com pré-lançamento na Apas, Georges Aubert Nature é um espumante seco, de amarelo dourado e perlage persistente. Produzido com uvas Chardonnay e Pinot Noir, o Nature tem sabor frutado e equilibrado, que combina notas amendoadas, de pêssego, nozes, flores, pimenta branca e maçã verde.
No estande, os visitantes também poderão degustar outras variedades da marca: o Georges Aubert Brut Charmat, Georges Aubert Brut Rosé, Georges Aubert Demi-Sec e o premiadíssimo Georges Aubert Moscatel, que desde o seu relançamento no ano passado foi consagrado com a medalha de ouro no X Concurso do Espumante Brasileiro (em 2017) e, recentemente, com a medalha de prata na Edição Brasil do Concurso Mundial de Bruxelas (2018).
Groselha Spunch Liga da Justiça – A novidade, com embalagem em quadrinhos e passatempos para garotada, é enriquecida com vitaminas do Complexo B (B2, B6 e B12), fundamentais para fortalecer o sistema neurológico e fornecer energia ao organismo. O produto vai bem com leite gelado, em milk-shakes, vitaminas e no preparo de refrescos para lanche, e também pode ser usado como ingrediente de sobremesas. Disponível em embalagem pet de 1 litro, que rende 8 litros de refresco.
Quinta da Videira – Vinho de mesa suave e frutado, com apenas 10,4% de graduação alcoólica, é ideal para acompanhar sobremesas ou ser apreciado nas refeições em família, festas ou no happy hour.
Vodka Nikov – O coquetel a base de vodka, com apenas 13,7% de graduação alcoólica, vem nos sabores morango com limão e blueberry. A novidade, que será comercializada na região centro-sul do país, segue a tendência das bebidas saborizadas.
Fonte: Lilás Comunicação