Close

CUP NOODLES TERÁ EMBALAGENS TEMÁTICAS DE FINAL FANTASY NO JAPÃO

Jogadores de Final Fantasy XV sabem que Cup Noodles, popular marca de macarrão instantâneo, está presente de algumas maneiras no game — é uma das comidas favoritas de Gladius, por exemplo. A novidade é que a Square Enix fechou uma parceria com a fabricante Nissin para lançar no Japão uma linha do miojo com embalagens temáticas de Final Fantasy.

As quinze versões de Cup Noodles serão ilustradas por chefões de todos os jogos da franquia — do primeiro Final Fantasy até Final Fantasy XV. E bem, se colecionar miojo não fosse peculiar o suficiente, as embalagens estarão disponíveis para pré-encomenda a partir desta quarta-feira (1). Veja os modelos na galeria abaixo.

Ainda, 30 primeiras compradores serão sorteados e vão receber um garfo Ultima Weapon, de 60 centímetros. Parece adequado para a sua refeição.

Não foi somente uma coleção de miojo que a Square Enix revelou em seu evento de comemoração aos trinta anos de Final Fantasy. O estúdio ainda divulgou uma nova arte conceitual para o remake de Final Fantasy VII e as datas de lançamento dos primeiros DLCs de Final Fantasy XV.

Fonte: IGN