Close

Da caixinha para a garrafa: do bem™ deixa a mesmice e apresenta seu suco de uva integral em garrafa de vidro

Nascida da vontade de seus criadores em sair da mesmice do dia a dia, a do bem™ resolveu inovar mais uma vez: reconhecida por ter seus produtos vendidos em caixinhas, a marca também vai disponibilizar o Suco de Uva Integral em garrafas de vidro.

A nova embalagem exclusiva para o Suco do Bem, surge para dar mais uma opção de consumo para as pessoas, que agora vão encontrar o sabor de uva também em garrafas de vidro de 1 litro, produzidas pela Owens Illinois (O-I), empresa líder global na fabricação de embalagens de vidro.

O suco de uva integral da do bem™ não tem conservantes e nem conta com açucares em sua receita. A bebida, aliás, não leva qualquer aditivo, trazendo mais uma opção para diferentes ocasiões.

“Os produtos do bem™ já são muito reconhecidos por suas caixas práticas e coloridas. Resolvemos, mais uma vez, sair da mesmice e criar uma nova opção de consumo para as pessoas. Assim, não vão faltar possibilidades para os consumidores”, Marcos Leta Leoni, fundador da marca do bem™.

“Os sucos do bem™ ganham um novo posicionamento nas gôndolas e chamam a atenção do consumidor para uma nova experiência.”, explica Reinaldo Kühl, gerente de Marketing Américas South da O-I.

As garrafas de 1 litro do suco de uva integral de do bem™ vão custar R$ 16,49 (preço sugerido).

Fonte: Ketchum