Close

Dadinho lança loja virtual #é Dadinho que não acaba mais!

A marca Dadinho completou 64 anos e, para celebrar, lançou sua loja virtual com toda a linha de produtos e lindos gifts, que servem inclusive para colecionar.
O endereço é www.lojadadinho.com.br

De acordo com o Departamento de Marketing da empresa, a loja virtual visa atender uma demanda de clientes que, algumas vezes, não encontra todos os produtos nos pontos de venda ou em sua cidade. Além disso, a marca tem uma legião de fãs que a acompanha há anos, e que se divertem com a ideia de presentinhos com a imagem e o logo ‘Dadinho’.
A caneca quadrada (foto), num estilo retrô, promete ser inspiração para a decoração de ambientes. Além de ser uma opção descolada para um ‘cafezinho’, é uma proposta de presente original. Ainda, há na loja, almofada, camiseta, avental, luva e pegador de forno, caneca com colher e brinquedos como pião e ioiô, afinal a primeira ‘geração Dadinho’ nem imaginava brincar com celulares e tablets. A marca acompanhou a tecnologia, sem perder sua tradição que faz do Dadinho, o quadradinho de amendoim mais famoso – e gostoso – do Brasil.
Na loja virtual, também dá para adquirir a linha de produtos e seus lançamentos. É possível encontrar itens como bombom, wafer, creme bisnaga, Dadinho cremoso e as versões combo – Mega Dadinho (uma unidade de Bombom Dadinho 180g; uma unidade de Bombom Wafer 100g; e uma unidade de Dadinho Original 180g) e Mini Dadinho (uma unidade de Bombom Wafer 100g; uma unidade de Mini Dadinho 100g; cinco unidades de Dadinho Cremoso 28g; cinco unidades de Wafer Lanchinho 26g; uma unidade de Dadinho Tradicional 90g), com entrega para todo o Brasil.
Com o E-commerce, as vendas apontaram uma elevação, mas todo o projeto inicial está concentrado em fortalecer a marca. Na loja virtual, o público estará mais próximo para dar sugestões e um feedback sobre quais produtos atendem mais aos interesses de cada um, cada região e, a partir disso, a marca poderá lançar estratégias para ampliar a oferta de Gifts, promoções, ou seja, apostar em novidades.

Inicialmente, os artigos para uso pessoal e decoração serão comercializados apenas pelo E-commerce. As empresas interessadas em adquirir os produtos em maiores quantidades podem entrar em contato para orçamento e aquisição por meio da Central de Atendimento, indicada no site.

www.lojadadinho.com.br
www.dadinhooriginal.com.br | Instagran: @oficialdadinho
Facebook: www.facebook.com.br/oficialdadinho

Fonte: Virou Notícia Assessoria em Comunicação