Close

Darrow apresenta nova fórmula de Nutriol e lança primeiro hidratante em refil da categoria

A Darrow Laboratório, marca brasileira do Grupo Pierre Fabre, apresenta ao mercado uma nova fórmula para a linha de hidratantes intensivos Nutriol. Agora, a linha conta com a adição de Vitamina C, que nutre e protege a pele, apresentando uma textura ultra fluída, leve, refrescante e de absorção imediata.

A formulação de Nutriol conta com o potente complexo Nutri-AOX, formado pela Vitamina C, que promove ação antioxidante revitalizante e previne o envelhecimento precoce, e Esqualano Vegetal, que garante 48 horas de hidratação intensiva e fortalecimento da barreira cutânea. Em avaliações feitas por pacientes, 100% comprovaram que o produto também melhora a firmeza e elasticidade e deixa a pele iluminada.

Vale ainda ressaltar que a fórmula de Nutriol conta com 89% de ingredientes de origem natural, é vegana e cruelty free, além de não possuir parabenos. Unindo eficácia e ótimo custo-benefício, Nutriol pode ser encontrado nas melhores farmácias e e-commerces do país a partir de R$59,99. Afinal, Darrow busca propiciar dermatologia para todos, trazendo eficácia com acessibilidade.

Consciente de sua responsabilidade social e ambiental, para tentar contribuir com a diminuição do consumo de plástico no setor, a Darrow Laboratório lança ainda a primeira opção em refil para hidratantes dermatológicos, com embalagem de 300ml para Nutriol. A nova embalagem garante a diminuição de 82% de plástico em sua produção, e como é feita com material menos nocivo e mais facilmente reciclável, seu custo de produção também é menor, o que faz com que o produto chegue aos consumidores com um bom custo-benefício para manter a rotina diária de hidratação, pelo valor de R$ 79,99.

As embalagens em refil no setor de cosméticos podem ter um impacto ambiental positivo significativo em comparação às embalagens convencionais, pois permitem que os consumidores reutilizem as embalagens originais, minimizando a necessidade de fabricar e descartar constantemente novas embalagens. Isso promove também um modelo de economia circular, já que os materiais são reutilizados e mantidos em ciclos produtivos por mais tempo, incentivando a reciclagem e a reutilização de recursos existentes.

Quer saber mais e adquirir algum dos produtos de Darrow? Acesse o site oficial da marca: Link

 

Fonte: Approach Comunicação