Del Valle Néctar, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, adaptou suas latas. A marca substitui em definitivo as antigas latas com 335 ml para o novo formato sleek, com 290 ml de volume. A renovação da embalagem, pioneira na categoria de produto no Brasil, vale para os sabores Uva, Uva Light, Pêssego, Pêssego Light, Goiaba, Manga e Maracujá.
“Mudamos o nosso portfólio para oferecer mais opções para as pessoas, estamos trazendo embalagens menores e mais convenientes. Este lançamento faz parte da forte agenda de inovação que temos para a família Del Valle, tanto em fórmulas quanto em embalagens. Essa é mais uma etapa do nosso processo, que teve recentemente o lançamento das garrafinhas individuais em PET dos sucos da linha Del Valle 100% Suco e Laranja Caseira. Nosso foco é oferecer uma maior variedade de sabores, fórmulas e embalagens que atendam as diferentes necessidades de consumo”, explica Ana Curi, gerente de Del Valle.
Sem alteração no rótulo e na fórmula, as bebidas regulares continuam com os mesmos nutrientes: vitaminas, minerais, e não trazem conservantes, corantes ou qualquer ingrediente artificial, e as bebidas light continuam sem adição de açúcares. As fórmulas de Del Valle Néctar têm, em média, 40% de suco de fruta e utilizam suco de maçã para adoçar a bebida, levando nutrição, praticidade e qualidade para o consumo no dia a dia.
As novas latas sleek chegam para complementar o portfólio Del Valle Néctar, que tem ainda as embalagens Tetrapak de 1 l e 200 ml. A família Del Valle tem ainda a linha Del Valle 100% Suco, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.
Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e bebidas esportivas do portfólio da Coca-Cola no País, a Leão Alimentos e Bebidas fabrica a linha Del Valle Néctar em sua unidade localizada no município capixaba de Linhares.
Fonte: Bansen Comunicação