Close

Design da embalagem destaca os atributos do novo produto da Ajinomoto Food Service

A Ajinomoto® Food Service, divisão da Ajinomoto do Brasil que oferece produtos para estabelecimentos de alimentação fora do lar, traz uma novidade no portfólio: Mistura Completa para Milanesa Ajinomoto®, que facilita o preparo de milanesas em apenas uma etapa, sem necessidade de passar no ovo e temperar.

O produto tem um exclusivo mix de grãos e oferece praticidade, versatilidade no preparo (frito ou assado) e padronização dos pratos para venda, principalmente com carnes vermelhas e frango.

A Mistura Completa para Milanesa Ajinomoto® está disponível em versão de 800g, que prepara aproximadamente 80 filés de carne ou frango. O design das embalagens é assinado pela agência A10 Ideias que Transformam, com material fornecido pela Inapel.

“O layout da embalagem tem como objetivo destacar os principais atributos oferecidos pelo produto, como praticidade, sabor e aparência de uma milanesa crocante e sequinha para fazer sucesso no cardápio de qualquer restaurante”, diz a gerente de marketing da Ajinomoto® Food Service, Eliane Mello.

Com a Mistura Completa para Milanesa Ajinomoto®, também é possível diversificar o cardápio com legumes e salgadinhos empanados, como coxinhas. No site da Ajinomoto® Food Service (www.ajinomotofoodservice.com.br), estão disponíveis 16 receitas, incluindo parmegiana de berinjela, milanesas com peixes, entre outras

Enfrentando a crise juntos

Em meio à pandemia de Covid-19, a Ajinomoto® Food Service traz uma série de iniciativas para contribuir com o setor de alimentação fora do lar durante a crise. Entre elas está o lançamento da Cartilha de Delivery, que oferece dicas para adaptar os negócios ao serviço de entregas. O material está disponível no site oficial (www.ajinomotofoodservice.com.br) e nas redes sociais (@ajinomotofoodservice, no Instagram e Facebook), que destacam conteúdos exclusivos com orientações de higiene, elaboração de cardápio econômico, entre outros.

 

Fonte: Race Comunicação