Cada sabor com uma sensação, a Docile apresenta Zoey a nova linha de chicles. Com recheio em pó, formato de bolinha com a casquinha crocante, o produto tem cinco sabores, que levam os consumidores ao universo de estranhas sensações: Ácido +, Gelado, Picante, Efervescente e Ácido ++.
A criação do conceito de Zoey se inspirou na tendência freak oitentista, que viralizou após o sucesso da série Stranger Things, com embalagem lúdica, personagens de monstros, o produto promete desafiar adolescentes com muita zoação e humor.
As inspirações não param por aí, pensando em proporcionar momentos de zoação e diversão com amigos, a Docile desenvolveu o Zoey Game. São duas formas de jogar e disputar usando os chicles de Zoey nas batalhas. Através de um tabuleiro físico e com cartas, o jogador entra no universo de cada monstro para experimentar e ser zoado para passar nas etapas. O jogo pode ser comprado no site da marca (www.docile.com.br).
A outra versão, acontece 100% online no perfil @zoeygame no Instagram, lá o feed virou tabuleiro e os desafios estão nos destaques, é só comer Zoey e ir destravando os universos. Uma nova forma de usar a rede social e interagir com os amigos.
Para o lançamento, a Docile convidou 5 influenciadores para jogar no Instagram, eles irão desafiar uns aos outros e veremos até qual nível cada um aguentará.
Fonte: PRESS PASS