A partir deste mês, Doritos vai disponibilizar nas gôndolas dos principais pontos de venda do país as edições limitadas de tortilhas Doritos Mystery. A linha irá desafiar a lógica do que é esperado pelos consumidores e não terá seus sabores revelados. Com identidade visual minimalista, as embalagens serão apresentadas nas cores preto e branco. Inspirada no comportamento curiosos dos millennials, a marca intensifica o seu posicionamento global ‘’For the Bold’’ com uma campanha que acontece prioritariamente em plataformas digitais e visa proporcionar experiências inesperadas com o mote “Nem adianta procurar na internet”.
Para gerar diálogo e engajamento com os consumidores, a campanha elaborada pela agência ALMAP BBDO será focada no universo digital com ativações em redes sociais, mídia exterior e peças em televisão aberta e fechada. A comunicação das ações sempre mostrará aos fãs que eles poderão procurar o sabor de Doritos Mystery em todos os lugares, mas nunca conseguirão desvendar o mistério.
Além de interagir com os usuários em suas páginas, a marca também estabeleceu uma parceria inédita com um dos principais sites de busca da web, ponto de partida inicial para as pessoas que realizam pesquisas e tiram dúvidas sobre os mais diversos assuntos na internet. Os fãs do snack que buscarem informações sobre os novos sabores se surpreenderão com mensagens do próprio canal de busca ao dizer que ‘é impossível descobrir do que a tortilha é feita’. Após algumas tentativas, os consumidores serão direcionados para a página de Doritos onde serão alertados de maneira irreverente que o lançamento não terá seu sabor revelado em lugar algum.
“Está na essência de Doritos ser ousado e inovador. Os consumidores esperam uma atitude assim da marca que também reflete um pouco dos desejos deles, de serem desafiados e mergulharem em experiências únicas e surpreendentes”, afirma Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing da marca. ‘’Esse lançamento é muito importante para nós, pois também concretiza o posicionamento ‘For the Bold’ da marca”, complementa.
Fonte: New Trade