Close

Doritos patrocina Lollapalooza 2018 e traz novas embalagens

Com o mote “Um é pouco, dois é bom, três é bold”, a Doritos anunciou essa semana sua campanha de divulgação do Lollapalooza Brasil 2018, que este ano acontece entre 23 e 25 de março, em São Paulo. A marca será uma das patrocinadoras master do festival e terá um espaço próprio no evento, com ativações para o público.

Com a hashtag #DORITOSTh3ory, a campanha digital da marca brinca com o mistério do número três e pretende desafiar consumidores sobre as suas “terceiras intenções” no festival. A criação da campanha e dos comerciais ficou por conta da agência AlmapBBDO. A estratégia vai de encontro ao mote global da marca atualmente: “For The Bold”.
A marca ainda lança três embalagens novas especiais do Lolla, com os sabores Original, Quejo Nacho e Sweet Chili. Elas poderão ser encontradas em pontos de venda na região Sudeste. Eles também serão vendidos dentro do evento.

Fonte: Portal Exame.com