Close

Dow anuncia 30a edição do Prêmio para Inovação em Embalagens de 2018

A Dow anuncia que já estão abertas as inscrições para o 30o Prêmio para Inovação em Embalagens de 2018, programa reconhecido globalmente como líder do setor, cujos vencedores são escolhidos por um corpo de jurados independente. O período de inscrições se estenderá até 12 de abril de 2018. Todos os formulários a serem preenchidos e as informações necessárias encontram-se disponíveis em www.DowPackagingAwards.com

O 30o Prêmio para Inovação em Embalagens de 2018 é uma continuação do Prêmio DuPont para Inovação em Embalagens. Lançado em 1986, esse programa de premiação julgado de forma independente é o mais antigo do setor. Neste ano, a Dow mantém a tradição de reunir um corpo de jurados independente composto por especialistas em embalagens provenientes de geografias e disciplinas diversas, a fim de garantir que a premiação mantenha sua perspectiva global em termos de design, engenharia, varejo, conversão e por toda a comunidade acadêmica.

“Em sua 30ª edição, o Prêmio para Inovação em Embalagens homenageia a inovação e a colaboração em embalagens por toda a cadeia de valor”, destacou Diego Donoso, presidente da unidade de negócios de Embalagens e Plásticos de Especialidades da Dow. “A premiação reconhece empresas que promovem avanços tecnológicos, melhoram a experiência dos clientes e desenvolvem embalagens responsáveis, todos produtos vitoriosos capazes de mudar a vida das pessoas”.

As inscrições são gratuitas e os materiais da Dow e da DuPont não precisam estar presentes nos itens inscritos. Como nos anos anteriores, todos os produtos que concorrerão ao prêmio devem estar comercialmente disponíveis na data de sua inscrição. Este ano, o processo de inscrição foi simplificado: o candidato só precisa preencher um formulário on-line, enviá-lo e rastrear a inscrição, além de fazer o upload de imagens e vídeos relacionados ao produto.

Fonte: In Press Porter Novelli