Close

Easy Drinks lança kit collab com Chandon para as festividades de fim de ano

Com a proximidade das festas de fim de ano, o espumante ganha ainda mais destaque nas celebrações. Pensando nisso, a Easy Drinks, marca brasileira que oferece em seu portfólio uma variedade de produtos que facilitam o preparo de drinks de alta qualidade em casa, acaba de anunciar o lançamento de um kit collab especial com a Chandon, referência na elaboração de vinhos espumantes nacionais.
Uma ótima opção de presente nessa reta final do ano, o Kit Paixão Selvagem (R$299,90) inclui duas garrafas de Chandon Passion (750ml) , 1 lata de espuma de gengibre, 10 sachês de 50ml de pitaya vermelha e 200ml de água de coco. Os insumos são dosados para preparem 10 taças do icônico drink “Paixão Selvagem”, da Chandon, criado pelo bartender Heverton Luiz da Silva (SP).
Seja para harmonizar com uma típica entrada natalina ou para servir como um elegante welcome drink, celebrar com borbulhas é a escolha primordial dos brasileiros, e quando apresentado na forma de uma refinada bebida, a experiência se torna ainda mais especial.
A novidade já pode ser encontrada no site oficial da marca a partir de 4 de dezembro, com entrega para todo o Brasil.
Fonte: Index