Close

Embalagem do corretivo líquido da Avon usa copoliéster da Eastman

Na linguagem da maquiagem, fazer a pele é o passo mais importante para conquistar um look perfeito, seja ele glamoroso ou clean. Esses momentos podem ser comparados ao cuidado de um pintor que prepara o quadro para ser transformado em uma obra-prima.

Para acertar na escolha do produto, é preciso identificar a cor perfeita para a pele da mulher. A embalagem do produto é primordial na tomada de decisão. Por isso, para lançar o Corretivo Líquido Mark Avon, a Avon escolheu Eastar Eastman, um copoliéster de ácido tereftálico, ciclohexanodimetanol e ácido isoftalico (PCTA) que promove a transparência desejada em um frasco desse tipo de item de maquiagem.

Eastar Eastman oferece uma combinação única de propriedades (estéticas, químicas, confiabilidade de desempenho e economia) que proporciona aos fabricantes o que eles precisam para competir com sucesso nesse mercado tão criativo e diversificado: solidez, resistência contra impacto e alto brilho.

A transparência e a escolha da cor

“A mulher brasileira adora maquiagem. A apresentação dos produtos também é um fator decisivo no ato da compra. A transparência de Eastar Eastman ajuda a aumentar a confiança da consumidora de que ela fez escolha mais acertada para seu tom de pele”, diz Ana Luísa Braido, Gerente de categoria de maquiagem da Avon.

O produto é um corretivo líquido de textura leve e cremosa, que ajuda a cobrir as imperfeições da pele e a harmonizar os tons com um resultado bem natural.  Oferece alta cobertura e um perfeito acabamento uniforme.  Ideal para disfarçar olheiras e imperfeições e ganhar uma pele perfeita sem esforço!

A embalagem foi escolhida para facilitar a visualização da cor e simplificar a aplicação. O pincel super preciso facilita a dosagem e o acabamento do look.

Para a mulher para quem a maquiagem é muito mais do que um toque de feminilidade, mas a melhor forma de se apresentar, ter uma maleta equipada com várias opções de tons é essencial. A embalagem criada com Eastar Eastman proporciona a transparência excepcional e o brilho que agregam praticidade a esse momento tão pessoal.

“Brasil é o quarto maior mercado de cosméticos do mundo e continua crescendo. Para nós, da Eastman, são inúmeras possibilidades. Nossos plásticos especiais são as melhores opções para dar forma às embalagens mais bonitas e práticas que esse universo pede”, comenta Rogério Dias, Gerente Regional de Venda de Plásticos para América Latina, da Eastman.

 

Fonte: Ketchum