Close

Embalagem refil para bebidas destiladas

A Identity Drinks Brands aumentou seus esforços para apresentar bebidas destiladas em embalagens sustentáveis. Sua mais recente novidade é a criação do Eco-Pouch, que pode ser usado para reabastecer as marcas de gin Boxer Gin e vodka Element 29.

 

O Eco-Pouch, patente pendente, marca uma “revolução na embalagem de bebidas destiladas”, de acordo com o distribuidor britânico Identity Drinks Brands. Substituindo a embalagem atual ‘bag-in-box’, o Eco-Pouch será usado para reabastecer as garrafas de Boxer e Element 29 – o que significa que podem ser chamadas de “garrafas de vida”. Cada bolsa tem capacidade de 2,8 litros – o suficiente para encher quatro garrafas.

 

“Com o Eco-Pouch e a popularidade cada vez maior do gin, esperamos ver as vendas de da marca Boxer crescerem”, disse Jaye Iwanowski, da Identity Drinks Brands.

 

Considera-se que o Eco-Pouch reduz o peso do transporte em 95%, reduz o volume transportado em 63%, além de ser três vezes mais eficaz do que a reciclagem de frascos de vidro antigos e proporciona economia de custos significativa para o fabricante.

 

O Eco-Pouch para Boxer Gin irá substituir o formato bag-in-box, e estará disponível a partir de todos os líderes atacadistas. O Eco-Pouch para a vodka Element 29 será lançado no final deste verão. Ambas as marcas são criadas pela fabricante britânica de bebidas destiladas Greenbox Drinks.

 

Fonte: The Spirits Business