Close

Embalagens da Collítali são modernas e sofisticadas

Foram desenvolvidas em conjunto com o Departamento de Engenharia Industrial e Química Orgânica Industrial da Universidade de Parma

 A La Pastina traz para o Brasil a linha de produtos da marca Collítali. São sais, pimentas, azeite e um kit de queijo, com design inovador e ingredientes italianos de qualidade, perfeitos para presentear amigos gourmets que adoram cozinhar.

A Collítali controla todo o ciclo produtivo de seus temperos, desde o plantio até a embalagem. O solo é escolhido e cuidado por uma equipe de engenheiros agrônomos. Após a colheita, todo o processo que envolve seleção, limpeza, corte e processo de secagem é realizado em até 48 horas, garantindo assim um sabor único aos temperos. E as embalagens foram desenvolvidas em conjunto com o Departamento de Engenharia Industrial e Química Orgânica Industrial da Universidade de Parma.

Além de ser uma das empresas líderes no setor de condimentos e molhos, a Collítali combina a culinária mediterrânea ao estilo italiano. São produtos únicos, destacando-se na gôndola pelo design inovador, moderno e sofisticado. Tudo pensado para deixar sua cozinha ainda mais elegante e completa.

Fonte: Tema Comunicação