A marca de doces brasileira Docile apresenta novidades deliciosas na série de produtos “Docile ou Travessuras?”, criada exclusivamente para o Halloween. Com produtos que apelam ao saboroso e ao lúdico, a marca apresenta novos marshmellows que pintam a língua de azul, dentaduras de gelatina com dentes pontudos de vampiro e balas de goma temáticas.
Além dos novos sabores, todos os produtos inéditos possuem novas embalagens com design inovador, pensado exclusivamente para a ocasião. O projeto gráfico traz as cores típicas dessa data especial – o laranja das abóboras, o preto das bruxas, o místico do roxo e o mistério do azul, além do clássico vermelho da Docile. No mês passado, a marca foi premiada, em conjunto com a agência Narita Design & Strategy, por suas novas embalagens criadas de modo a impulsionar a expansão da empresa, que é familiar e possui mais de 80 anos de história.
Para impulsionar as vendas e alegrar as lojas brasileiras, a Docile também vai distribuir ornamentos para decoração das lojas, como saias de bandeja, testeiras de gôndola e wobblers temáticos de Halloween. Além de embelezar a loja, esse material ajuda a destacar ainda mais os produtos de halloween, proporcionando lojas com ar de criatividade e diversão.
Fonte: Press Pass