Close

Embalagens de NESFIT® Cereais Matinais ganham nova identidade visual

Diante dos novos hábitos de comportamento e saúde que evoluíram ao longo do último ano, NESFIT®, marca de cereais matinais adultos da Nestlé, preocupada em trazer tendências que contribuam cada vez mais para a alimentação equilibrada do consumidor, lança duas novas opções de sabores: NESFIT® Cereal Matinal Sabor Mel com Amêndoas Zero Adição de Açúcares* e NESFIT® Cereal Matinal Cacau Zero Adição de Açúcares*, que vieram para inovar na categoria de cereais matinais.

As novidades contam com o cereal integral como ingrediente nº 1, sendo fonte de fibras e cálcio, além de muita crocância, sabor e nutrição, e reforçam o pioneirismo da marca como a primeira do segmento a retirar o açúcar da tabela nutricional.

“Cada porção de Nesfit tem entre 12 a 14g de cereal integral, contribuindo com a oferta de fibras e compostos bioativos, como antioxidantes. As fibras, além de promoverem equilíbrio no corpo, ajudam na sensação de saciedade”, afirma Gisele Pavin, gerente de Nutrição, Saúde e Bem-estar da Nestlé.

Além dos novos sabores, NESFIT® também apresenta uma nova identidade visual para toda sua linha de cereais, inspirada no design clean para o público. “Revisitamos as embalagens para deixá-las ainda mais claras para os consumidores que traduzem de forma icônica o posicionamento e os diferenciais de NESFIT® em uma proposta moderna e inovadora’’, explica Ana Biselli, Senior Latam Acconut Manager da CBA B+G.

Ideal para consumo com leite, iogurte, frutas, ou mesmo puro, o produto é uma excelente opção para o café da manhã. Além de que, é essencial para manter uma alimentação equilibrada e garantir nutrição e energia necessária para as atividades do dia a dia. Os lançamentos já estão disponíveis nas principais redes varejistas do país com preço médio de R$12,99.

*Contém açúcares próprios dos ingredientes

Fonte: FSB COMUNICAÇÃO