Close

Empresárias de Curitiba apresentam a linha Baby Food

As empresárias de Curitiba Juliana Araújo e Titi Staut acabam de apresentar ao mercado local a Baby Cook, uma linha de purês naturais congelados com nove sabores salgados e doces.

Com consultoria do chef de cuisine Francisco Castellano, a Baby Cook é uma opção para mães que buscam refeições saudáveis e práticas para seus filhos e para o público que procura alimentos prontos naturais e livres de conservantes ou aditivos químicos. Os purês salgados da Baby Cook estão disponíveis nos sabores abóbora, cenoura, beterraba, espinafre, legumes e carne e legumes e frango. Já os doces são maçã, banana e pera.

A composição 100% natural e sem aditivos químicos e a embalagem flexível, transparente e com bico de rosca, que facilita a abertura e o consumo, são os grandes diferenciais da Baby Cook. No setor de alimentos, a rotulagem com linguagem concisa e direta é uma tendência de mercado. Toda a linha permite que o consumidor enxergue o conteúdo e traz as informações claramente especificadas no rótulo.

Há um ano e meio as empresárias vêm pesquisando o mercado e desenvolvendo a linha Baby Cook.

Fonte: Paranashop