Close

Esko apresenta soluções ‘Labels Connected’ na Labelexpo India 2018

Atualmente os convertedores de rótulos enfrentam alguns desafios pontuais para produzir grandes volumes com alta qualidade, tiragens menores e/ou prazos de entrega mais apertados. Isto cria uma pressão sobre os prazos e fluxos de trabalho mais complexos que conflita com a necessidade de maior eficiência.

O conceito ‘Labels Connected’, da Esko, foi desenvolvido justamente para ajudar a superar estes desafios. Na Labelexpo India 2018 (Novembro 22-25 – India Expo Centre & Mart – Nova Delhi) os visitantes do estande da Esko (www.esko.com) – E10B – conhecerão soluções e links integrados e automatizados para brand owners, designers, pré-impressão e impressão, em um fluxo de trabalho altamente produtivo e eficiente. Ele aprenderão como estas soluções levam a saídas mais rápidas, maior qualidade e uma produção ‘Certa da Primeira Vez’.

LABELS CONNECTED
Os visitantes poderão ver demonstrações de cada componente da solução Packaging Connected, da Esko, para rótulos, incluindo:
§ Gerenciamento de jobs: As soluções “Automation Engine QuickStart para Rótulos” são fundamentais para os convertedores de rótulos otimizarem a impressão e alavancarem a produtividade da pré-impressão de forma simples e eficiente em termos de custos. A poderosa solução para fluxo de trabalho aumenta a capacidade de produção sem aumentar o número de operadores. O fluxo de processo padronizado para rótulos considera a criação do job em um sistema que vai até o arquivo final pronto para a impressão.
§ Design: O Studio e o Store Visualizer são as soluções preferidas dos designers e os ajuda a criar uma arte melhor e mockups hiper realistas, em 3D, para apresentações, provas e controle de qualidade. A criação automática de nove vistas da embalagem em 3D, adicionadas a uma biblioteca digital de trabalhos, leva a uma experiência consistente com o consumidor em todos os canais, on line e nas embalagens físicas – e, por fim, conecta o consumidor com a marca.
§ Edição: O editor de PDF ArtPro+ reconfigura a edição da pré-impressão, tornando-a uma ferramenta QA intuitiva, em apenas alguns clicks. Dentro da rotina do editor, as funções podem ser automatizadas para acelerar a produção. Novas características, como a poderosa funcionalidade do preflightdentro do ArtPro+, e o novo DeskPack plug-in Text Recognition, também serão apresentadas.
A gravadora e o sistema de exposição da Esko CDI Crystal XPS 4835 também demonstrarão os benefícios da melhoria da produção. O sistema reduz os passos manuais em 50%, o tempo do operador em 73% e os erros em 50%, graças ao menor desperdício de chapas. Ele integra e automatiza a gravação digital e a exposição LED UV para melhorar a consistência e o facilitar o uso de modo geral.

“A Esko desenvolveu uma grande gama de soluções para reduzir a intervenção manual,” explica John Winderam, Gerente Geral de Vendas da Esko – SA & SEA. “Elas garantem a forma mais eficiente de produzir diversos SKUs de rótulos, em pequenas quantidades, da entrada do pedido ao rótulo acabado. Elas ajudam a reduzir o tempo de entrega dos atuais 198 dias para os desejados 30 dias, além de garantir a produção de rótulos de melhor qualidade e reduzir os erros. Como resultado, conectamos brand owners a consumidores com um custo mais eficiente e com um maior impacto.”

Fonte: LDB Comunicação