Close

Estrella Galicia apresenta edição especial para celebrar 110 anos

Cerveja comemorativa tem receita de 1906 e embalagem inspirada no design das primeiras garrafas. Produto está disponível por tempo limitado no mercado brasileiro.

A cerveja Estrella Galicia apresenta ao mercado brasileiro a edição comemorativa pelos 110 anos da marca. Oferecido por tempo limitado, a bebida pode ser encontrada em garrafas individuais de 330 ml ou pack com seis unidades. A versão festiva traz a primeira receita elaborada pela família Rivera, em 1906, e embalagem retrata a trajetória cervejeira da família nestes 110 anos.

O rótulo especial replica a arte original da cerveja e leva assinatura “maestros cerveceros desde 1906” e é complementado com duas fileiras de cevada cruzadas no gargalo da embalagem. O pack com seis unidades da edição especial foi confeccionado em papel especial e tem o desenho de uma flor de lúpulo, o que dá ao desenho um toque artesanal. Elaborada na Espanha, Estrella Galicia é uma cerveja puro malte, estilo larger. Sua receita leva maltes Pilsen tostados, lúpulo aromático Sladek e cepa exclusiva de leveduras.

Fonte: Mundo Marketing