Em um ano desafiador como foi 2020, a Evino trouxe diversas novidades para o consumidor, entre elas, o lançamento de duas marcas próprias de vinho: Vibra! e Vivid Rosé. A bebida em lata foi tão bem recebida – foram vendidas mais de 30 mil unidades em menos de 4 meses – que agora a empresa apresenta o Vibra! Drinks, extensão da linha Vibra! que traz opções de drinks com vinho on-the-go .
“O vinho em lata é uma tendência no mundo, principalmente entre os jovens, e tivemos uma grande receptividade do brasileiro com nossa primeira marca própria, lançada neste formato”, explica Eduardo Souza, co-CEO da Evino. “Acreditamos que o público adepto da bebida on-the-go também aceitará a proposta de drinks com vinho em lata, pois é uma maneira fácil e divertida de levar a bebida para os momentos em que uma garrafa não entraria”.
Assim como a linha original, o cultivo das uvas e produção da bebida final é feita pela vinícola Góes, fundada em 1938, no interior de São Paulo. Os ingredientes são misturados em tanques de aço inox para manter o caráter frutado e fresco dos líquidos e depois envasado em lata.
O primeiro drink em lata lançado é o Vibra! Bellini, bebida de vinho branco com suco de pêssego. A Vibra! Drinks contará, por enquanto, com duas outras bebidas e o próximo lançamento está previsto para maio. Assim como a linha original, as novas bebidas foram criadas por meio de referências brasileiras, apostando na combinação de cores, texturas, aromas e sabores típicos.
“Cumprindo nosso objetivo de democratizar e mostrar que o vinho pode ser consumido de diferentes formas e em todos os momentos possíveis, trouxemos mais uma novidade para que o brasileiro possa continuar descobrindo e vivendo novas experiências com a bebida”, afirma Souza. “Com o Vibra! Drinks esperamos não apenas seguir encantando o consumidor adepto e já familiarizado com o formato on-the-go, mas também ampliar para o público amante de drinks que devido à pandemia deixou de frequentar bares e restaurantes”.
Fonte: agência ecomunica