Close

Executivos da EFI são ministradores de palestras da Convenção e Exposição Internacional ACCCSA 2018

Os executivos da EFI, Ernande Ramos, diretor de vendas para a América Latina, e Aleks Zlatic, gerente geral de embalagens, são destaque da programação de palestras da 38ª edição da Convenção e Exposição Internacional ACCCSA, que acontece na cidade de Bogotá, Colômbia, entre os dias 11 e 13 de setembro.

No primeiro dia do evento, Ernande ministrará uma breve apresentação sobre as soluções da EFI que atendem de ponta a ponta o mercado de papelão ondulado. A partir das 9h, o executivo mostrará os sistemas Corrugated Packaging Suite e Escada System, que atuam na melhoria da produtividade, eficiência e na redução de custos de produção. A impressora EFI Nozomi C18000 também será apresentada por ter se tornado um sucesso de vendas desde o seu lançamento, em 2016.

Às 8h30 da manhã, do dia 12/09, Aleks fará uma palestra voltada para questões gerais do mercado, com foco nas inovações, tendências e estatísticas do setor. A apresentação mostrará os promissores índices de crescimento do segmento de papelão ondulado e os nichos mais atrativos para investimento dos empresários.

STAND DA EFI

Uma equipe de especialistas recepcionará o público no stand 42 dos Hotéis Marriot e Sheraton, em Bogotá, Colômbia, evidenciando o portfólio completo direcionado para a indústria de papelão ondulado. O público poderá acompanhar demonstrações ao vivo dos softwares, além de ver de perto amostras de chapas, displays e sample books impressos no equipamento EFI Nozomi C18000.

Os principais executivos da área de corrugados da EFI também estarão no stand para tirar dúvidas e apresentar as soluções. Entre eles, Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina, Luis Ramirez, gerente de vendas e especialista em corrugado, Gordon Ray, diretor de embalagens, Aleks Zlatic, gerente geral de embalagens, e Jose Luis Ramon, vice-presidente e gerente geral da EFI Industrial Printing, estarão presentes.

EFI na XXXVIII Convenção e Exposição Internacional ACCCSA
Stand: 42
Apresentações: 11/09 às 9h e 12/09 às 8h30
Data: De 11 a 13 de setembro
Local: Hotéis Marriot e Sheraton – Bogotá, Colômbia

Fonte: Comunicale Agência de Comunicação