Close

 ExpoPrint & ConverExpo 2022 divulga programação dos congressos técnicos gratuitos

A ExpoPrint & ConverExpo Latin America tem o forte compromisso com o mercado de realizar uma feira que sirva de plataforma para transformação tanto na apresentação de tecnologias especiais como também no compartilhamento de conteúdo relevante e de qualidade.

Para a edição que ocorre de 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo, o maior evento de impressão e conversão das Américas uniu especialistas renomados em diferentes segmentos para transmitirem seus conhecimentos, técnicas, conceitos e conselhos ao empresário e profissional do setor.

É importante reforçar que todas as iniciativas são gratuitas. Para participar, basta fazer a credencial de visitante e no dia e horário marcados se dirigir à área de palestras. Saiba mais sobre cada iniciativa e a programação:

Flexo Tour

O Flexo Tour apresenta palestras sobre o mundo das embalagens e rótulos, especialmente nas tecnologias de flexografia e conversão digital. O participante terá acesso a números de mercado, tendências, tecnologias, conceitos transformadores e muito mais. Será o momento de parar e refletir sobre práticas e processos atuais e como ser eficiente e lucrativo neste novo mundo. Veja a programação completa: www.expoprint.com.br/pt/flexotour

Arena Maker

A Arena Maker é um espaço em que o participante acompanha a confecção do início ao fim de um objeto especial feito com materiais termoplásticos, como por exemplo o acrílico. A iniciativa se completa ainda com palestras importantes que fazem parte da rotina do profissional do setor, como gestão e precificação. Veja tudo que vai acontecer na Arena: www.expoprint.com.br/pt/maker

Ilha da Sublimação FESPA Digital Printing

A Ilha da Sublimação FESPA Digital Printing é uma iniciativa especial que mostra a evolução do mercado de sublimação & transfer laser através de especialistas que vivem a indústria e também profissionais renomados de mercados que têm ligação direta com o setor de brindes. Além das palestras, o visitante terá contato direto com empresas que comercializam produtos para este setor. Veja a programação aqui: www.expoprint.com.br/pt/ilha-sublimacao

CAMBEA

Além dos congressos educacionais, a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 terá mais uma iniciativa em que será possível aprender muito e também ver uma grande disputa: é o CAMBEA #11, o principal campeonato de envelopamento automotivo da América Latina. Serão cinco dias de disputa para decidir quem será o melhor aplicador, em um momento não só de competição mas também de celebração entre os profissionais do setor.

ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022

A ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 acontece de 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. A ExpoPrint é uma realização Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). A ConverExpo é uma realização ABFLEXO/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia e Conversão Digital). A organização e promoção é da APS Eventos Corporativos. A inscrição para visitar a feira é gratuita e está aberta em www.expoprint.com.br/visitar.

Fonte: Press Communications