Gin é uma bebida que por muito tempo representava sofisticação e exclusividade. Mas em menos de uma década, o produto vem ganhando cada vez mais espaço entre a população brasileira, principalmente devido ao fato da bebida ser “montada” e diversas formas.
A destilaria Dialcool já desenvolveu o Gin London Dry Torquay, que foi coroado com diversos prêmios durante a sua história, criou também o primeiro Gin 100% nacional, o Torquay Pink.
A companhia traz para seus consumidores uma bebida que não precisa de complementos, um drink pronto para beber. A linha London Dry Gin de 275ml, foi desenvolvida pensando nos clientes que buscam um drink fácil e prático para consumo imediato.
A linha já é composta pelo Gin Tônica, o Gin Tônica Lemon e agora o novo produto: Gin Tônica Pink composto por gin, tônica e sabor de morango com menta.
Com o lançamento do Pink a empresa decidiu reestilizar as embalagens e fez uma reformulação nos produtos, trazendo para as bebidas uma aparência mais moderna e atraente com sabor persistente.
“Elas são perfeitas para os degustadores de gin, realçamos o paladar para ficar igual ao drink elaborado na hora. Esperamos aprovação dos nossos clientes”, finaliza Luiz Alberto, gestor de marketing da Destilaria Dialcool.
Fonte: AFonte Comunica
Picolé Napolitano Jundiá ganha nova embalagem
A Sorvetes Jundiá acaba de lançar a nova embalagem de...
VER MAIS