A linha de farinha de trigo Mirella, pertencente ao Grupo Ocrim, estará presente em mais uma edição da Feira Internacional da Panificação, a FIPAN 2022, que será realizada entre os dias 19 e 22 de julho, no Centro de Convenções do ExpoCenter Norte, em São Paulo (SP).
Como parte do trabalho de reposicionamento da marca, as novas embalagens de Mirella serão o destaque da participação da empresa no evento. Segundo a Gerente de Marketing da Ocrim Daniele Tomé, o conceito elaborado para a nova identidade Mirella foi construído a partir de imagens técnicas do grão de trigo, dentre outros aspectos conceituais. “Desenvolvido por Sergio Kal, da Sapien Design, o módulo branco da marca Mirella é a estilização desse desenho técnico, que visa transmitir maior qualidade e credibilidade, além de um ar de modernidade para a linha”, explica.
Com o tema ‘Promovendo negócios para quem opera o food service’, a FIPAN é a é a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e uma das principais destinada aos operadores de food service no País. “Estar presente no evento permite a geração e captura de oportunidades de negócios. Sob o ponto de vista de marketing, é de extrema importância para fortalecer a marca Mirella no mercado”, ressalta Daniele.
Além do lançamento oficial das novas embalagens de Mirella, o espaço da empresa contará com uma padaria e uma pizzaria onde serão ministradas aulas show e degustação de produtos.
“Estamos em um momento de fortalecimento de nossa marca e crescimento da participação no mercado. Nossa presença na FIPAN confirma o alinhamento do Grupo com a atual demanda do mercado e com o nosso público-alvo”, ressalta o presidente do Grupo Ocrim Amedeo di San Marzano.
Fonte: Attuale Comunicação
Consumidor troca refrigerante por bebidas mais saudáveis
Estudo da GfK revela que o brasileiro quer uma alimentação...
VER MAIS