A Finna, marca de farinhas e misturas para bolos da M. Dias Branco, está fortalecendo o seu portfólio de produtos. A marca Finna, que é líder em vendas de farinha doméstica na região Nordeste, agora oferece embalagens de 5 kg para a versão Tipo I (sem fermento) e dois mixes especiais: Pizza e Pastel. O produto está sendo distribuído nas principais praças das regiões Norte e Nordeste. E, a partir do segundo semestre, será comercializado nas demais áreas do país.
De acordo com Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca, mesmo com embalagens voltadas para o consumidor final, Finna é muito utilizada por transformadores, como doceiras, boleiras, restaurantes, pizzarias e pastelarias, por já ter nascido com foco em performance.
“A extensão de portfólio, com esse lançamento da embalagem Finna 5 kg, vem preencher uma lacuna, como uma opção prática e mais econômica para todos os tamanhos de negócios”, ela explica.
A fim de atender várias esferas do mercado, nota-se uma grande demanda por mixes especiais, principalmente para pizzas e pastéis. Por isso, a marca desenvolveu fórmulas diferentes para o seu público obter mais excelência na hora de preparar receitas perfeitas. “Farinha de Trigo Finna Pizza resulta em uma massa uniforme, com extensibilidade ideal e fácil manuseio. Já a Farinha de Trigo Finna Pastel é ideal para pastel e massa fresca, possuindo alto rendimento e resultado crocante”, reforça Ticiana.
Nas embalagens dos novos produtos, como diferenciais, há atributos de uso na parte frontal e receitas no verso, destinadas ao consumidor Food Service. O conceito visual das embalagens segue o padrão da Farinha de Trigo Finna, mantendo os elementos em comum com a marca, já presentes nas embalagens de 1 kg e de misturas para bolo.
Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br
Fanpage Finna – www.facebook.com/cozinhafinna
Instagram Finna – @cozinhafinna
SAC: 0800 702 5509
Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem