Close

Fedrigoni Brasil Papéis agora é Blendpaper

A Fedrigoni Brasil Papéis agora é Blendpaper. Um novo nome, uma nova fase da empresa, com a mesma excelência, qualidade e compromisso. Conta com um time exclusivo de especialistas dedicado na venda de papéis especiais, papéis coloridos e papéis para embalagens, para atender as necessidades do mercado e as tendências atuais. “Ser Blendpaper é saber que podemos oferecer os melhores produtos com a máxima qualidade”, afirma Gustavo Silva, gerente comercial da empresa.

É uma empresa centenária que conta com mais de 40 distribuidores credenciados no mercado nacional que fortalecem as suas marcas: COLORPLUS, MARKATTO, ULTRABLACK, FBOND, CARDPLUS, TXPLUS, METALPLUS, VERGEPLUS, CLEARPLUS, FCARD, CARDPLUS, FINE LABEL E ABRASIVE PAPER.

Desde 1888 operando no Brasil, a Fábrica de Papel de Salto, tornou-se um marco de desenvolvimento no país e precursora em toda América Latina. Em uma área privilegiada de 98.000m², onde as instalações preservam a arquitetura e cenários históricos com as edificações do século XIX, emprega mais de 400 colaboradores.

Fonte: Blendpaper