Grand Ferrero Rocher chega às prateleiras brasileiras depois de sucesso na Europa.
São Paulo – Esse lançamento é para quem está de dieta e prometeu “comer apenas um Ferrero Rocher”.
O Grupo Ferrero lançará no Brasil, para a Páscoa, o Grand Ferrero Rocher.
A novidade da marca nada mais é que uma versão gigante do famoso bombom. Dentro dele, mais dois bombons no tamanho tradicional.
Ele será vendido apenas nas redes Carrefour e Lojas Americanas, em todo o país.
O anúncio oficial do lançamento será feito hoje (7), durante o Salão de Páscoa da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados).
O Grand Ferrero Rocher já existe na Europa, onde faz sucesso. Daí veio a ideia da marca de investir no produto para o mercado brasileiro.
A campanha de divulgação do lançamento contará com a atriz Giovanna Antonelli.
Ainda para a Páscoa, a Ferrero terá outros produtos, como ovos de páscoa, caixas especiais de bombons e coelhos de chocolate.
Fonte: Exame.com