A Re: Nutrir oferece quatro sopas frescas, deliciosas e saudáveis feitas apenas a partir de ingredientes naturais, incluindo vitaminas e micronutrientes que proporcionam benefícios para a saúde. Uma característica única da marca é que permite que o conteúdo seja aquecido no micro-ondas. Isso permite que os consumidores desfrutem rapidamente de um lanche saboroso e nutritivo seja em casa, no trabalho ou em movimento.
A distinta garrafa de formato retangular foi concebida pela fundadora da Re: Nourish, Nicci Clark pela RPC Design. Soprado e moldado em polipropileno transparente, o frasco cria uma forte impacto visual na prateleira, destacando as sopas e suas propriedades naturais. A grande área de decoração apresenta etiquetas em preto e branco para estabelecer uma poderosa identidade de marca.
Além disso, a garrafa de 500 ml é resistente, mas leve, para garantir uma proteção eficaz das sopas, ao mesmo tempo em que proporciona um manuseio seguro e fácil para o usuário. Também é totalmente reciclável.
“Com essas sopas, estamos quebrando todas as regras e reinventando-as”, explica Nicci Clark. “Nós vemos as sopas como os novos ‘sucos’ no fornecimento de uma experiência cheia de sabores que é ao mesmo tempo deliciosa e saudável. Como parte disso, a embalagem certa era essencial. A M & H Corby fez um trabalho fantástico ao produzir uma garrafa de qualidade que projeta uma forte mensagem da marca, mantém o frescor de nossas sopas e oferece a simplicidade e a facilidade de uso que os consumidores ocupados exigem”.
Fonte: Nielsen Allister Public Relations Limited