A CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, escolheu o badalado evento pré-carnaval para anunciar a chegada da nova linha Frizée Cereser, bebida pronta para consumo individual à base de fermentado de maçã na região do Distrito Federal. O lançamento acontece nos dias 26 e 27 de janeiro, no Bamboa Brasil.
A ação de lançamento contará com degustações da Frizée Cereser. A bebida será servida no Baile do Delano, que vai agitar a noite do dia 26 com shows da dupla Heverton e Heverson, SPX entre outras atrações. A novidade também vai acompanhar a feijoada para mil pessoas, no dia 27. O público ainda concorre aos sorteios de kits da Frizée Cereser.
A ação de fixação da marca será reforçada com a veiculação do logo da Frizée nos luminosos no palco e no backdrop, e veiculação de vídeo sobre a linha em telão ao lado do palco.
A Frizée Cereser chega ao mercado em três sabores: Sunset (limão com frutas vermelhas), Night (laranja amarga, maçã, abacaxi e cravo) e Celebration (remete ao sabor de Champagne). Refrescante, a novidade tem teor alcoólico de 8%, superior ao da sidra que é de 6%, e vem em garrafa de 300ml, ideal para consumir em baladas, festas, happy hour, no esquenta, churrascada, na praia, reunião com os amigos e outros momentos de descontração.
Saiba mais na página Cereser no Facebook – www.facebook.com/cereserAutentica – e Instagram – www.instagram.com/CereserAutentica.
Fonte: Lilás Comunicação