Para refrescar os dias mais quentes sem perder a praticidade e o sabor, a Frooty – empresa brasileira líder mundial na venda de creme de açaí – apresenta novas embalagens de produtos já consagrados da marca. Nas versões com 100 ml, os cremes de açaí e de pitaya já vêm prontos para degustação, com uma colher para facilitar o consumo em qualquer momento do dia.
O lançamento permite que a marca chegue a novos pontos de venda – como pequenos comércios, padarias e lojas de bairro – a um baixo desembolso. Com isso, a categoria de cremes de frutas ganha capilaridade e penetração, que hoje, é 25 vezes menor que a de sorvetes. “O consumo do açaí, mesmo que em constante crescimento, ainda tem potencial para evoluir muito no País. A Frooty, como líder e pioneira do mercado, tem o papel de aproximar a categoria dos consumidores, sempre reforçando seu DNA inovador”, comenta Marcelo Cesana, CEO da Frooty.
Os potes, com menos de 100 calorias cada, são ótimas opções para lanches rápidos e sobremesas. “Na tampa, o consumidor encontra uma colher, permitindo o consumo em qualquer lugar. Com isso, a categoria, que tem consumo concentrado em casas especializadas, ganha um formato de impulso”, completa Cesana.
Os lançamentos poderão ser encontrados nas principais redes de varejo do país, como também em padarias e lojas de bairro, a partir de novembro.
Fonte: Agência MAM