Marca líder no mercado de candies, a Peccin S/A traz novidades para a tradicional bala mastigável recheada Frutomila, referência na categoria há mais de 20 anos.
As embalagens trazem agora um novo layout, mais moderno e atrativo, e destacam também a nova formulação desenvolvida: as balas mastigáveis estão agora ainda mais macias e com uma quantidade ainda maior de recheio líquido. Segundo o gerente de marketing da empresa, Carlos Speltri, foram meses de desenvolvimento para que a nova fórmula entregasse ainda mais sabor de fruta: “Frutomila é uma marca com muita história e relevância. Merecia esse esforço e investimento para seguir conquistando novas gerações.”
E para completar as novidades, a linha já disponível nos sabores Sortida e Morango ganha o reforço de mais dois sabores: Frutomila Tropical (Abacaxi, Manga, Maracujá e Kiwi) e Frutomila Azedinha (Limão, Limão com Cereja e Limão com Laranja).
Fonte: R&F Comunicação Corporativa