Close

Garrafa de alumínio apresenta nova linha de bebida saudável

A marca francesa Flör apostou no formato para lançar o novo produto à base de hibisco

 

Como oferecer o bem-estar supremo e o sabor agradável de algumas das flores e plantas mais naturais como uma bebida moderna para consumidores exigentes e conscientes da saúde?

 

Este foi o desafio enfrentado pelos empresários franceses Vincent e Franck Chambonnier quando estavam planejando o lançamento de sua nova marca, Flör. Para satisfazer a demanda de consumidores mais viajados por uma bebida delicada, mas refrescante e naturalmente original, eles tiveram que encontrar igualmente uma embalagem atraente e sustentável.

 

A equipe de Chambonnier trabalhou ao lado da Ardagh, uma grande fabricante de embalagens, e escolheu a garrafa de alumínio para oferecer a mais clara e ainda impressionante apresentação da marca para o primeiro produto da linha, o hibisco. De igual importância para o apelo da marca é o formato da embalagem e o seu status de material permanente e infinitamente reciclável.

 

“A garrafa de alumínio provou ser a solução ideal para a nossa nova marca”, disse Vincent Chambonnier. Ele explicou: “É atraente para o nosso público-alvo não só por causa do design muito distinto, que ilustra perfeitamente a proveniência do nosso produto, mas também transmite o nosso compromisso com o conteúdo produzido de forma sustentável”.

 

A Ardagh também foi capaz de oferecer várias vantagens comerciais, além do destaque de prateleira. O produto pode ser engarrafado em uma linha de envase padrão, e usar tampas de rosca padrão.

 

As garrafas são produzidas na planta de Beaurepaire, na França. A Flör está atualmente disponível em lojas especializadas em alimentos saudáveis ​​na França. A empresa também planeja lançar outros sabores à base de flores para a linha, incluindo, flor de cerejeira, jasmim, flor de sabugueiro, e

amor-perfeito selvagem.

 

Fonte: Ardagh