Géis de limpeza Normaderm apresentam embalagem refil

Os Géis de Limpeza Normaderm, de Vichy, ganham embalagem refil de 240g. O Normaderm Gel de Limpeza profunda combate a oleosidade e é indicado para peles mistas a oleosas, e Normaderm Phytosolution Gel de Limpeza é indicado para peles oleosas e acneicas, com finalidade antioleosidade e antiacne, Ambos possuem textura aqua gel e água vulcânica de Vichy na formulação, que acalma e suaviza a pele.
Com o objetivo de reduzir os impactos ambientais, as embalagens apresentam 86%* menos plástico se comparadas às suas embalagens pump de 300g, sem alterar as fórmulas já consagradas com base de origem vegetal. O preço sugerido é de R﹩ 59,90 cada, o que também torna a opção mais econômica.
O Normaderm Gel de Limpeza Antioleosidade pode ser utilizado de manhã ou à noite, indicado para remover o excesso de oleosidade, controlar o brilho da pele limpando profundamente os poros das peles mistas a oleosas. Eficácia no controle da oleosidade constatada por 90% dos participantes**, é hipoalergênico***, contém em sua fórmula ácido glicólico conhecido por promover a renovação da pele, e LHA com ácido salicílico que remove a oleosidade e brilho.
Já o Normaderm Phytosolution Gel de Limpeza é indicado para peles oleosas a acneicas, como uma das suas principais funções a redução da acne. Os estudos de eficácia comprovaram que após quatro semanas de uso 94% dos usuários sentiram a pele mais purificada; 89% pele menos oleosa; e 96% afirmaram que o produto limpa suavemente. Além disso, o produto proporciona aparência de pele matte, não possui álcool**** ou parabenos em sua fórmula. É o primeiro gel de limpeza que elimina as impurezas, reduz a oleosidade de forma duradoura e reduz a acne, mantendo a pele saudável. Sua fórmula possui ácido salicílico, zinco, além da Água Vulcânica de Vichy que garante a hidratação associada a derivados de probiótico conhecido por manter a barreira cutânea da pele.
Os refis dos géis de Limpeza da linha Normaderm de Vichy estão disponíveis em embalagens de 240g (facilitam a reposição do produto no pack de 300g) pelo preço sugerido de R﹩ 59,90 (cada) nas grandes farmácias e e-commerces de todo o Brasil. No site DermaClub também é possível encontrá-los e, ainda, acumular pontos que podem ser trocados por produtos de Vichy e demais marcas da divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil. Clique aqui e entenda como funciona.
Fonte: FSB Comunicação