Close

Grandes empresas do setor se reúnem no Seminário Internacional de Flexografia, em Querétaro, no México

Oito líderes internacionais – DuPont Advanced Printing (DuPont), Esko, Praxair, PrimeBlade, SunChemical, tesa, A. Tamez Color Consulting/X-Rite e Bobst – participarão do VI Seminário Internacional de Flexografia para apresentar ao mercado mexicano as Inovações e Tendências em Impressão Flexográfica. O tema central do evento deste ano, que será realizado no dia 11 de outubro, no Hotel Hacienda Galindo, em Querétano (220 Km da capital), será “Caminhos para a aplicação da Gama Expandida”.

O evento será dividido em dois painéis principais – Pré-impressão e Impressão – onde os especialistas das empresas terão 15 minutos cada para apresentar as principais novidades e tendências em suas respectivas áreas de atuação e, em seguida, participarem do painel de debates. O primeiro bloco, dedicado aos aspectos da aplicação da Gama Expandida na Pré-Impressão contará com a participação das empresas DuPont, Esko e A. Tamez Color Consulting/X-Rite. Após o intervalo para networking e visita aos “table-tops”, começará o segundo bloco de apresentações e o painel dedicado ao entendimento da aplicação da Gama Expandida no contexto da Impressão. Neste painel, participarão as empresas Bobst, Praxair, Primeblade, tesa e SunChemical.

O moderador do painel de Pré Impressão será Ulises Perea Hernández, Executivo do Centro de Estudos Tecnológicos Industrial e de Serviços (CETis 16). Já para o painel de Impressão, o moderador será o Engenheiro Juan Jose Tobalina, Gerente Corporativo da empresa Po Empaques Flexibles S.A. DE C.V..

Aos que puderem chegar no dia anterior, será oferecido, no dia 10 de outubro, a partir das 20h00, um jantar de boas-vindas no mesmo hotel do evento. Esta é uma forma dos participantes interagirem e aproveitarem este especial encontro da indústria flexográfica. “O time organizador buscou, em todos os momentos, preparar não somente um conteúdo relevante, com especialistas nacionais e internacionais compartilhando seus conhecimentos sobre um tema tão atual, mas também formas para que todos se sintam parte do evento, não somente como expectadores, mas como verdadeiros participantes do encontro, se sentindo à vontade para contribuir com seus comentários e perguntas. Estamos muito ansiosos por oferecer, a esta audiência qualificada, o melhor seminário de todas as seis edições que já promovemos!”, comenta Tatiana Abib, Líder de Comunicação de DuPont E&I América Latina.

Ao final haverá um almoço de networking e o sorteio de alguns brindes.

Serviço VI Seminário Internacional de Flexografia
Data 11 de outubro
Horário Das 8h00 – 18h00
Local Hotel Fiesta America Hacienda Galindo – Querétaro – México
Opcional: Participação no jantar oferecido no dia 10 de Outubro a partir das 20hs no mesmo local.

Inscrições devem ser previamente realizadas pelo site http://www.cievents-events.com/events/vi-seminario-internacional-de-flexograf-a/event-summary-4d28b1e08c4d4cb4ab95329556ec5df6.aspx

Fonte: LDB Comunicação