Close

Grings Alimentos Saudáveis lança Hibiscus Fruit

Que tal incluir na alimentação uma bebida gostosa e saudável para ajudar a perder aqueles quilinhos extras e estar com o corpo em forma para o verão? Essa é a novidade da Grings Alimentos Saudáveis, com o lançamento da linha Hibiscus Fruit, pó para preparo de bebida feito à base de cálice da flor de hibisco combinado com polpa de frutas, adoçado com stevia –  adoçante natural – e disponível em quatro versões: Abacaxi com Hortelã, Cranberry, Limão e Tangerina com Gengibre.

 

Para que o preparo seja mais versátil e prático, a embalagem, em forma de sachê, tem 6 gramas e é dividida em duas partes destacáveis; sendo que cada metade rende 500 ml, medida ideal para ser adicionada diretamente em squeezes ou outros tipos de garrafas para levar à academia, escritório e outros ambientes. O produto pode ser preparado com água fria, gelada ou quente, conferindo ainda mais versatilidade à novidade.

 

Por conter stevia, o Hibiscus Fruit é um produto natural indicado para todas as pessoas que desejam e precisam substituir o açúcar por opções mais saudáveis. Além disso, a segurança do consumo da stevia para diabéticos é atestada por estudos científicos e por entidades de especialistas em ingredientes, como o JECFA, comitê internacional de especialistas gerido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e a Autoridade Europeia para a Segurança de Alimentos (EFSA).

 

Fonte: Encaso Comunicação Corporativa