O Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído, anuncia mais uma aquisição para seu portfólio: o Café Cirol, tradicional marca recifense, retorna ao mercado neste mês. O produto foi descontinuado em 2009, depois de mais de 50 anos de história, e adquirido pelo Grupo 3corações em março de 2017, como parte da estratégia de expansão da empresa.
Criado em Pernambuco em 1945 e conhecido por sua embalagem icônica, o café Cirol fez parte de muitos momentos na vida dos recifenses. Mesmo depois de quase uma década fora das gôndolas, a marca ainda é muito querida pelos consumidores. Agora, o café retorna aos supermercados, com o padrão de qualidade do Grupo 3corações. Conhecido por sua embalagem de cores vibrantes e seu blend de aroma intenso e sabor único, a marca retorna resgatando a sua tradição sem deixar de incorporar elementos modernos na sua comunicação.
Para divulgação do retorno da marca, o grupo 3corações anuncia um plano integrado 360º, incluindo TV aberta, plataformas digitais, mídia externa e pontos de venda na região. O filme gravado em Recife, contará com a composição “Voltei, Recife”, de Alceu Valença, e celebra de forma saudosa, o retorno do produto para a mesa dos consumidores. Através de um QR code inserido na embalagem de cada produto, é possível ter acesso a landing page da marca (www.cafecirol.com.br) onde o consumidor poderá ver o filme da campanha e demais informações sobre o relançamento da linha.
“Ficamos felizes em anunciar a volta do Café Cirol para a casa dos consumidores, uma marca tão presente na memória dos recifenses. A escolha da música “Voltei, Recife”, simboliza o sabor especial desse reencontro e nossa missão em proporcionar experiências prazerosas para nossos consumidores”, afirma Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.
Fonte: RP1 Comunicação