O Grupo FW acaba de anunciar a parceria com a Entertainment One (eOne) para produzir as toalhinhas umedecidas infantis da Peppa Pig, com base na popular animação da série de TV. “Nós estamos animados e acreditamos que a parceria com esta amada personagem irá fortalecer ainda mais a nossa marca e aumentar as vendas em 15%. Foram investidos cerca de R$ 300 mil no desenvolvimento de embalagens e processos” revela o diretor de Marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor.
As toalhinhas umedecidas Peppa Pig FeelClean foram desenvolvidas a partir de uma nova tecnologia no tecido, que é texturizado e mais espesso, o que traz mais conforto e eficiência. A fórmula suave contém mais de 90% de água e é dermatologicamente testada. Enriquecido com extrato natural de Aloe Vera e vitamina E, o produto não possui álcool etílico ou proteína do leite. “A tampa flip flop mantém as toalhas úmidas por mais tempo”, destaca Flor.
O programa Peppa Pig da eOne é transmitido para cerca de 180 países em todo o mundo e traduzido para mais de 40 idiomas diferentes. Amada por crianças de 18 meses a quatro anos, hoje é uma das personagens pré-escolares mais populares.
Fonte: Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo