Close

GUM relança flossers adulto em novo design e embalagem

A GUM, marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil e presente em 90 países, apresenta ao mercado a nova geração de seus Flossers, produto formado por um fio dental com haste. A intenção da marca é oferecer resultados ainda melhores ao usuário, lançando um design melhorado e embalagem com identidade visual renovada.

Os Flossers chegam ao mercado em novo formato e com suporte ergonômico, característica que oferece maior conforto e facilidade no manuseio. Sua haste passou a ser mais larga e maior, oferecendo mais controle no uso, ao mesmo tempo em que alcança facilmente lugares de difícil acesso.

Para acompanhar a novidade, a GUM também renovou a identidade visual da embalagem dos Flossers. O layout passou a destacar com maior apelo visual as características de cada versão do produto, tornando-o mais próximo do consumidor.

De acordo com Adriana Grijó, gerente de marketing da GUM no Brasil, o objetivo do relançamento é alinhar a marca às tendências de consumo e de mercado, baseado no feedback recebido do consumidor. “Renovamos um dos nossos principais produtos depois de muitos estudos e pesquisas. A ideia é relembrar o consumidor de que os Flossers continuam sendo um grande aliado da limpeza interdental no dia a dia, só que agora com uma identidade moderna, o que leva a maior confiança e melhores resultados diários”, explica.

A profissional acrescenta ainda que as melhorias foram testadas e aprovadas em relação à versão anterior do produto e também em relação à concorrência da marca.

Os Flossers estão disponíveis nas versões Original; Múltipla Ação, cujo fio é coberto com Vitamina E e Flúor; e Ultra Deslizante, com fita que desliza mais facilmente nos espaços interdentais estreitos. Todas as versões possuem sabor menta refrescante.

A nova geração de produtos chega às gôndolas em abril, com preço sugerido de R$ 9,99 para a embalagem com 20 unidades e R$ 17,99 para a embalagem com 40 unidades.

Fonte: Dezoito