Close

Havaianas aposta em embalagens em campanha global

A Havaianas investiu em embalagens que remetem à cultura brasileira para trabalhar sua estratégia global em 2017. Em formatos especiais e multicoloridos, as artes gráficas se voltam aos atributos do verão, alegria, ritmo e energia que fazem parte das características de sua população.Cada pack destaca, com uma ilustração diferente, um desses estilos. Criada pela AlmapBBDO, a campanha chegará aos países onde as sandálias são comercializadas, levando às diversas culturas, em várias partes do mundo, a essência do Brasil.

A coleção internacional deu origem a diversos cartazes, anúncios, gifs, vinhetas e material para vitrines que já começam a ganhar o mundo. Além disso, em forma de caixas, latas ou potes de sorvete, elas também serão usadas ao longo do ano em ativações, press kits para influenciadores e ações de Marketing direto. No Brasil, as embalagens serão lançadas em breve e buscam surpreender os consumidores em um ponto de venda inusitado. O conceito da campanha global 2017 é “Havaianas. Feitas do verão brasileiro”. Na versão internacional, em inglês, ele é traduzido para “Havaianas. Made of Brazilian Summer”.

Fonte: Mundo do Marketing