Para a melhor temporada de Natal da sua história, a Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – apresenta uma linha de panettones com latas colecionáveis e promove a promoção Havanna “Concorra a Dulce Prêmios”, que presenteará 100 clientes com experiências pelo período de um ano, como parte da campanha de Natal #Celebrartefazmaisdulce.
Entre as novidades natalinas, a Havanna oferece a iguaria preparada com massa de fermentação natural em latas personalizadas de 700g: os lançamentos de Laranja Siciliana (recheado com cristais de laranja siciliana e recheio de doce de leite Havanna), Mocha (recheio de gotas de chocolate ao leite recheado com café e doce de leite Havanna) e Banoffee (recheado com banana e doce de leite Havanna), disponíveis a partir de R$ 142,90. Além de dois clássicos que são sucessos de outras edições: Dulce de Leche (recheado com doce de leite Havanna) e Limone (recheio de limão e doce de leite Havanna), a partir de R$ 122,90.
Para participar da promoção “Concorra a Dulce Prêmios”, é necessário adquirir uma lata de Panettone Havanna 700g em um dos cinco sabores (Laranja Siciliana, Mocha, Banoffee, Doce de Leite e Limone), nas lojas físicas da rede ou no e-commerce.
Os 100 primeiros participantes que encontrarem um Ticket Dourado dentro da embalagem dos panettones deverão enviar a foto do ticket com a numeração em boa resolução para o e-mail marketing@havanna.com.br e responder a seguinte pergunta: Qual empresa está dando 100 prêmios exclusivos, com direito a um acompanhante? A comissão da Havanna enviará as instruções dos próximos passos.
As premiações são experiências variadas e incluem viagens para a Argentina (passagens e hospedagem), 1 ano de Café torrado e moído Havanna, 1 Ano de Brunch nas cafeterias Havanna, 1 ano de Alfajor, 1 ano de Doce de Leite ou 1 ano de Havannet, de acordo com o Ticket Dourado premiado encontrado nas embalagens. Todas as premiações são válidas para o ganhador mais um acompanhante. A promoção encerra em 31 de janeiro de 2024 e o regulamento está disponível em Link.
Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, convida os clientes para conferirem a coleção e Natal e participarem da ação promocional. “Neste Natal, estamos fazendo algo inédito na Havanna: oferecendo 100 Tickets Dourados premiados para compartilhar nosso momento Dulce na Havanna e celebrar com os ganhadores e seus acompanhantes. É um período de celebração e de união e a oportunidade de presentear com experiências inesquecíveis quem nos prestigia durante todo ano”, conta.
Para divulgar a promoção, a agência Flush criou uma campanha de marketing com forte presença digital, além de peças publicitárias nos pontos de venda da rede, com veiculação nos meses de novembro e dezembro deste ano.
Diferenciais do portfólio Havanna
Os panettones Havanna são preparados com ingredientes selecionados e receita tradicional exclusiva Havanna de massa de fermentação natural, processo que resulta em uma massa macia e com sabor suave. As novidades presenteáveis já estão disponíveis nas mais de 200 lojas Havanna de todo o país e no site da marca, com entrega em todo o país.
Fonte: InK Comunicação