Close

Heineken 0.0 abre os caminhos aos motoristas em pedágio no Rio de Janeiro

Para incentivar o consumo responsável no trânsito, a Heineken® 0.0 lança uma ação inovadora no estado do Rio de Janeiro. Os motoristas que passarem pela CCR ViaLagos, que conecta a capital fluminense às belas praias da Região dos Lagos no dia 28 de janeiro, das 7h às 18h, e apresentarem uma embalagem de Heineken® 0.0, seja latinha ou long neck, terão isenção da tarifa, nas cabines manuais que estarão adesivadas com a campanha Verão sem Barreiras Heineken 0.0. Ao mostrar o produto nessas cabines, a cancela se abrirá para seguir viagem. A campanha não é válida nas pistas automáticas, exclusivas para o uso de TAG, e nas cabines de autoatendimento para pagamento por aproximação.

A ação tem o objetivo de conectar motoristas com o produto, mostrando que é possível desfrutar o clássico sabor da Heineken® em sua versão sem álcool e dirigir com responsabilidade, e faz parte da campanha “0.0 Álcool — 0.0 Barreiras”, criada em parceria com a Agência Le Pub para indicar como viver o verão e celebrar momentos especiais com a Heineken® 0.0, de uma maneira que apenas a marca pode proporcionar para seus consumidores.

“Para nós essa ação no pedágio é muito importante pois reforça que com Heineken® 0.0 é possível aproveitar o verão mesmo no trânsito, indo para algum lugar. A ação vem para ajudar a quebrar estereótipos e acompanhar as mudanças da sociedade em relação ao consumo de cerveja sem álcool, além de introduzir novas ocasiões de consumo”, comenta Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken® 0.0 no Brasil.

A Região dos Lagos é uma das mais visitadas do Brasil durante o verão.

Serviço

Local: Pedágio Via Lagos Rod. RJ-124, km. 22, Rio Bonito

Dia: Sábado, 28 de janeiro de 2023

Horário: das 7h às 18h

Fonte: Agência Lema