A Herbal Nutrition, empresa brasileira especializada na produção e comercialização de produtos naturais, traz sete opções de chás naturais, sem conservantes e aditivos, para diferentes ocasiões neste inverno. No café da manhã ou em qualquer outra hora do dia, estas infusões são bem-vindas, pois agradam o paladar, ajudam a aquecer e dar energia, e trazem inúmeros benefícios e bem-estar à saúde.
Segundo estudo da Audience Insights 360, realizada pela E.Life, o chá é uma das principais tendências mundiais de consumo que mais cresce, sendo ainda mais acentuada no Brasil. Com crescimento frequente, houve um aumento de 168% nas buscas online pelo termo entre janeiro de 2011 e maio de 2016.
A Euromonitor confirma isso, através das suas pesquisas de mercado, onde aparecem que as vendas de chá no varejo no Brasil ultrapassaram a marca de R$ 1 bilhão em 2013. E a expectativa era o aumento de crescimento de 50% até 2018.
De olho neste mercado, as empresárias, Silvia Vieira e Mônica Watson, proprietárias da marca Herbal Nutrition, vem a cada ano investindo em pesquisas e novos sabores para entrar com força neste segmento. “Este ano esperamos incrementar as vendas de chá nos meses de junho, julho e agosto em até 20%”, conta Sílvia.
“Toda linha de chás Herbal Nutrition é 100% natural, vegana, não possui conservantes e açúcar. Os chás podem ser preparados e consumidos quente ou frios, com frutas, sucos ou especiarias. Não possuem colesterol, são isentos de lactose e glúten”, descreve a sócia Mônica Watson.
Os produtos ainda dispõem de Certificação da BDK Kosher Parve, ou seja, estão alinhados com as normas da dieta milenar da Torá (Bíblia) seguida pelos judeus.
O design da embalagem é assinado pela agência de marketing Finalité e o stand-up pouch é fornecido pela Camargo Embalagens.
Fonte: ECS Comunicação Integrada