Close

Herbalife Nutrition lança Shake Mini com 10 porções

A Herbalife Nutrition, empresa de nutrição e líder global em shakes substitutos de refeição e suplementos de proteína*, acaba de ampliar o portfólio de seus famosos Shakes Herbalife Nutrition ao lançar a nova embalagem com 10 porções (260 g), nos três sabores preferidos dos consumidores brasileiros: Morango Cremoso, Chocolate Sensation e Doce de Leite. A nova embalagem é prática para ser levada na bolsa, possibilitando ao consumidor manter um estilo de vida saudável mesmo fora de casa, inclusive nas viagens.

Com uma média de 210 calorias por porção, o Shake possui aproximadamente 20 g de proteína de alto valor biológico – 23% mais proteína do que a média dos outros shakes substitutos parciais de refeições do mercado -, nutriente determinante para a manutenção de massa muscular e que oferece mais saciedade ao longo do dia. E ainda traz cerca de 3 g de fibras e 23 vitaminas e minerais, como vitamina D, E, A, do complexo B, ferro, magnésio, selênio, entre outras.

Os Shakes Herbalife Nutrition podem ser consumidos de várias maneiras: como opção de lanche saudável e como ingrediente em diversas receitas proteicas deliciosas, como muffin, pudim, panqueca e waffle e para substituir até duas das três principais refeições do dia (café da manhã, almoço ou jantar).

“O Shake Mini, que é cerca de 50% menor do que a embalagem tradicional, reforça a versatilidade do nosso principal produto como uma opção prática para nossos consumidores incluírem proteína durante o dia. No Brasil, somos líderes em substitutos parciais de refeição com 83,6%* de mercado e, no mundo, são servidos diariamente mais de 4,7 milhões de copos de shake”, afirma Jordan Rizetto, Vice-Presidente e Diretor Geral da Herbalife Nutrition no Brasil.

Fonte: Ideal H+K Strategies